segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Está um frio de rachar....

e se não fosse o facto de ter que ir trabalhar, acendia a lareira já!!!
O que vale é que esta semana de trabalho, é curta, curtinha! Começa hoje e acaba amanhã! Depois 3 merecidos dias de férias em que vamos dar início aos primeiros preparativos do Natal: a compra dos presentes!
 
Apesar de já termos comprado novos enfeites para a árvore, essa só será montada e decorada no início de Dezembro. Dom Pimpolho já anda cheio de vontade, mas eu não gosto de fazer a decoração natalícia demasiado cedo, acho que se a colocarmos já a magia se vai perdendo até ao Natal.
 
Pois é o tempo passa a voar... ainda agora era Verão e já temos o Inverno à porta!
 

1 comentário:

  1. Hj foi o 1º dia em que mesmo agasalhada sai à rua e congelei... o frio aqui chega sempre um bocadinho mais tarde, mas já chegou e eu que sou friorenta cm td já estou a ver a minha vidinha a andar para trás. lol. Nos últimos 2 anos fui muito apressada montar a árvore e tal... este ano tenho outros planos... a árvore será diferente, terei pela 1ª vez um calendário do advento (espero!) e só começarei as decorações a 1 de dezembro! beijinhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!