sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

"Nem sequer parece primo do outro"

As idas ao cabeleireiro com o meu filho mais novo têm sido um verdadeiro pesadelo. Até ontem nunca tínhamos conseguido um corte de cabelo completo e inclusive houve uma vez que paguei por terem tentado durante 30 minutos cortar o cabelo sem sucesso. 

Da penúltima vez levei o pai a reboque... para que ele soubesse o que eu passo cada vez que acho que o rapaz precisa de um corte! Ficou incrédulo... estávamos os dois a segurar a criança e ainda assim a tarefa não foi fácil. Já me sentia tentada a comprar um colete de forças para estas ocasiões.

O cabelo do rapaz ainda por cima cresce rápido e ontem lá o levei ao salão. Para meu espanto e para o da cabeleireira em 15 minutos o assunto ficou resolvido. Ela até disse "este nem sequer parece primo do outro." Pela primeira vez, em quase 3 anos, o rapaz tem o cabelo aprumadinho!

1 comentário:

  1. Ahaha olha uma coisa que afinal corre bem por ai!
    O meu miúdo costuma portar-se bem mas a cabeleireira tb é super rápida e tem jeitinho com ele. Manda-nos sempre afastar porque eles portam-se melhor sem os pais.

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!