quinta-feira, 19 de novembro de 2015

À terceira é de vez!

Dom Pimpolho, do alto dos seus cinco anos, andava decepcionado com as "mulheres". Depois de dois "namoros" falhados, proclamou que não queria mais namoradas.

Antes de ontem estava todo contente! Tem uma nova "namorada" e estava todo feliz porque a menina lhe disse que iria ser para sempre.

Eu vou escutando com a devida seriedade, mas quando ele disse "só a terceira é que consegui", tive que fazer um esforço para não dar uma gargalhada!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A humanidade deprime

Nem sei porque perco tempo a ler comentários às notícias que aparecem no meu feed de notícias do Facebook.

É absolutamente deprimente ver a quantidade de pessoas com atitudes racistas, xenófobas, egoístas, mesquinhas, and so on!

As redes sociais põem a nu a verdadeira essência da humanidade em geral... e é triste ver que ao longo dos anos a mente humana tão pouco evoluiu!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Xô viroses!

Os últimos dias aqui em casa têm sido tudo menos fáceis.
Desde a passada quinta-feira que não há descanso. Dom Pimpolho apanhou uma virose daquelas bem chatas... Descuidos inocentes e corridas para a casa de banho de 5 em 5 minutos. A irmã veio passar o fim de semana e também ficou contagiada. O pequeno também não escapou. E agora segue-se o pai.

A máquina de lavar não tem tido descanso. E a esfregona está sempre à mão.

Lavar dia sim, dia sim pelo menos dois conjuntos de lençóis, toalhas e mais toalhas e n mudas de roupa é dose.

Hoje e amanhã estou de férias... Mas estas são férias duras...

Só quero que está virose passe de vez... tanta roupa para lavar, secar, passar, dobrar e arrumar já me está a dar pesadelos! E ninguém gosta de ver os seus amores doentitos.