terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Regras a mais...

Esta gravidez tem me presenteado com tudo e mais alguma coisa. O presente mais recente foi a notícia de que estou com diabetes gestacionais, e com ele veio um plano alimentar rigoroso e indicação de fazer várias caminhadas ao longo do dia, para ver se mantenho os valores de glicemia abaixo dos valores de referência.
 
Nada de comer o que quero. Comer a horas certinhas e em quantidades bem definidas. Caminhar, caminhar e caminhar...
 
Muitas regras que tenho seguido (quase) à risca e nem assim os valores se portam como deve ser!
 
Sexta-feira tenho a miléssima consulta desta gravidez e vamos a ver qual é o veridicto do endocronologista... não queria nada ter de tomar insulina... pelo que até lá (e até ao final da gravidez) continuo com esta vida bem regradinha!

2 comentários:

  1. É uma chatice das grandes a diabetes gestacional mas com as indicações do médico tudo vai correr bem.
    Bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Ah que treta! E eu que andei sem saber se afinal tinha ou não porque esta gente não se entende?! Espero que corra tudo bem. bjs

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!