segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fome e sono, e outros afins

Isto de estar grávida tem os seus quês! De acordo com o meu médico é uma gravidez de risco... deve ser risco de ficar gorda, pois sinto fome, ou melhor dizendo apetite a toda a hora!

Para além disso tenho sono, muito sono e tem sido um verdadeiro sacrifício estar 8 horas por dia a trabalhar. Às vezes preciso mesmo de me levantar da cadeira, pois sinto estar a um passo de fechar os olhos. O que num serviço de atendimento ao público não é nada conveniente!

Ao fim de semana sinto-me muito melhor (já antes da gravidez sentia! :))... respeito o ritmo do meu corpo e à tarde durmo uma longa sesta na companhia do meu filhote!

As dores iniciais já abrandaram um bocadinho, mas as pernas e os pés continuam a inchar de forma alucinante! 

Espero ansiosamente pelas férias de Verão, e também pela primeira consulta na maternidade para saber se continua tudo a correr bem.

Engraçado que mesmo o médico tendo dado indicação de gravidez de risco... tenho ainda que aguardar até dia 28 para a primeira consulta com a obstetra, altura em que já estarei de quase 13 semanas. Mas... uma coisa é certa não vou stressar. Vou cuidar-me e acreditar que tudo está a correr bem e assim vai continuar! 

2 comentários:

  1. porquê gravidez de risco? espero q corra tudo bem. isto de andar smp com o santiago a tira colo não me tem permitido comentar com tanta frequência, mas continuo a acompanhar as novidades. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magda, penso que o médico tabelou como risco exclusivamente pela idade e pelo historial de infertilidade. Já a gravidez do S. foi considerada de risco... enfim, a mim o que importa é que corra bem... dia 28 saberei mais., Bjinhos

      Eliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!