sexta-feira, 30 de maio de 2014

Todos os dias a mesma história...

- Mãe, eu hoje não quero ir à escola!

Se ele imaginasse que ainda lhe faltam no mínimo 15 anos, creio que fazia as malas na hora!

Tenho que levar esta questão na descontracção e não dar demasiada relevância. Mas custa-me muito deixar diariamente o meu filhote com cara tristonha na escola. Já falei com a professora que me diz que ele anda bem, sobretudo quando faz coisas de que gosta. Também já falei com Dom Pimpolho para tentar compreender se há alguma situação em particular que provoca esta rejeição à escola... mas tirando as queixas que faz relacionadas com o barulho, parece estar tudo bem!

2 comentários:

  1. Pode não ser rejeição à escola, querer apenas ficar contigo, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também pode ser isso! Mas para isso não tenho solução... todo o tempo livre que tenho é lhe dedicado... claro sabe sempre a pouco!

      Eliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!