quinta-feira, 24 de abril de 2014

Voltar às raízes

Amanhã começa mais uma semana de férias para mim! Férias, é como quem diz, pois vamos viajar até ao meu país de origem! Coisa que já não fazia há 8 anos... o que significará sem dúvida uma grande maratona de visitas à família!

Engraçado, que embora a Bélgica seja o meu país Natal pouca ou nenhuma ligação lhe sinto. É só mesmo família... e apesar de ter uma catrafada de tios e primos o tempo que despendemos juntos tem sido tão pouco, que em geral quando falo de família falo nos meus pais, irmã e sobrinhas, esses que estão por perto e com quem tenho um contacto regular e fundamental para a harmonia da minha vida.

Fui desenraizada há demasiado tempo... para poder dizer efectivamente que vou voltar às raízes.

De qualquer forma é sempre bom regressar aos lugares onde passei os meus primeiros 8 anos de vida... e que de uma forma ou outra fazem parte de mim.

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!