domingo, 23 de março de 2014

Domingo, Domingão

6.30 da manhã. O meu despertador humano deu sinal... não tornou a adormecer. O pai ainda o levou de volta para a cama. Mas contrariamente ao que seria desejável, o filho adormeceu o pai. E assim que deu conta que este tinha adormecido, escapou-se e voltou para ao pé da mãe. 
- Sossega.
- Está caladinho.
- Deixa-me dormir!
e até ameaças de que hoje não o deixaria jogar no computador. Nada surtiu efeito.
Às 7.40 dei-me por vencida. De mau humor abandonei o vale dos lençóis, rogando pragas ao pai...
Felizmente a nuvem negra dissipou-se e a manhã, entre bocejos, passou tranquilamente.
Finalmente, hora da sesta. Bem precisa, pois Dom Pimpolho já estava num estado de "insuportabilidade" extrema.
13:30 caminha.
Dormimos,
não 1,
nem 2,
nem 3,
mas 4 revigorantes e recompensadoras horas.
Depois da semana diabólica e agitada que tive, bem mereci!

4 comentários:

  1. Por aqui gosto de aproveitar as primeiras horas da manhã para as minhas coisas...mas dificilmente consigo fazê-lo todos os dias porque o meu filhote mais novo tem um relógio biológico parecido com o meu e pelas 5.30 já está acordado!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. O Samuel é como a Lorena que todos os dias acorda a essa hora!!!Ja me habituei...

    ResponderEliminar
  3. Até nem foi mau. Felizmente a minha gosta de dormir de manhã.

    ResponderEliminar
  4. O Fabian também gosta de acordar cedo, mas não tãooo cedo como o teu eeheheh! Quem acorda é o Fernando, eu sou muito dorminhoca e quando tenho que acordar cedo, se dá tempo, tenho que dormir à tarde.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!