sábado, 15 de fevereiro de 2014

Coisas de Dom Pimpolho: posso casar?

Na véspera do dia dos Namorados Dom Pimpolho trouxe do ATL um coração para oferecer, o que fez despoletar a conversa sobre o tema. 

De repente diz o rapaz:
- Mãe, posso casar?
Eu respondo:
- Ainda és muito novo para casar!
E o pai diz:
- Para casar tens de ter uma namorada, e tu ainda não tens.
Do alto dos seus 3 anos e meio, Dom Pimpolho responde:
- Tenho, tenho.
E o pai:
- Então quem é a tua namorada?
- É a mana!* - responde ele prontamente!

Esta idade é de facto muito interessante. Aquela cabecinha não pára e diariamente nos surpreende! Claro, mais tarde estas conversas são motivo de risota...

(Para quem não sabe a mana não é minha filha. E fruto do primeiro casamento do pai!)

2 comentários:

  1. hehe... tão fofo. No dia de s. valentim eu e pipoca tb chegámos ao trabalho do papá a dizer que ela tinha um namorado. O pai começou logo a dizer "epá tenho que sacar da arma... quem é ele?" e ela respondeu-lhe "é o papá"... =D

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah! Essas conversas são deliciosas !! :-) Estou morta que Baby Caco aprenda a falar!

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!