sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Leitura (mais ou menos) em dia!


Ando há anos a dizer que vou deixar de comprar livros... mas eles são simplesmente irresistíveis! O meu grande vício! O problema é que o espaço para os guardar já não existe e nas minhas estantes já não há qualquer organização. Todos os espaços estão ocupados!

Estas férias comprei o primeiro livro que a Joanne Harris escreveu, "Maligna" e a leitura vai a meio. Estou a gostar bastante!

Outra das minhas aquisições foi "A terra toda" de José Manuel Saraiva e devorei-o em dois dias! Adorei o enredo, a forma simples em que está escrito e deixei-me levar pela história vivendo-a quase como se fosse minha! 

Para além dos dois livros que comprei para mim, ainda vieram para casa mais 3 livros para Dom Pimpolho e outros 3 para a J., filha do meu companheiro!

Um dia destes vou ter que olhar bem para as estantes e seleccionar alguns exemplares para doar à biblioteca... caso contrário terei mesmo que controlar o vício, antes que os livros se comecem a empilhar nas cadeiras e mesas!

1 comentário:

  1. aceito doações hehehe eu tb sofro do mm mal, e arranjo smp mais um espacinho...

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!