terça-feira, 27 de agosto de 2013

Coça, coça, pica, pica


Hoje de manhã fui informada pela minha maninha de que as queridas sobrinhas estavam com piolhos! Nada de outro mundo e felizmente tem solução. Parece que o Verão é mais propício ao aparecimento destes malvados bichinhos porque eles gostam de humidade conjugada com calor!

Mesmo assim preferia vê-los à distância e nem sequer ouvir falar deles. Pois isso bastou-me para ficar com uma comichão danada e a ideia de sentir patinhas a passear por entre os meus fios de cabelo! Certamente vou pôr o meu mais de que tudo a investigar e já lhe pedi para passar na farmácia para comprar o shampoo milagroso!

Quanto à cabeça de Dom Pimpolho até agora continua limpa, limpinha e espero que assim continue. A tia ainda colocou a hipótese de eu o levar aos avós, mas na minha opinião a esta hora do campeonato já pouco ou nada resolvia, pois ainda ontem passou o dia inteirinho na companhia das primas! Para além disso como mãe cuidadosa que é, já iniciou o tratamento a todos os membros do lar, lavou roupas de cama e de banho e limpou a casa de uma ponta à outra!

Agora é esperar que a bicheza desapareça de vez, e não baixar armas nos próximos dias!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!