quinta-feira, 11 de julho de 2013

Parabéns Dom Pimpolho!

E eis que depois da contagem decrescente iniciada no início do mês com um calendário, em que Dom Pimpolho diariamente pintou um quadrado, chegamos ao grande dia: o dia do 3º aniversário.

3 anos muito bons, 3 anos de muito amor e carinho, 3 anos de grandes aprendizagens, 3 anos de crescimento. 3 anos muito felizes!

Dom Pimpolho acordou na cama dos pais! Mas de mau humor... quisemos cantar-lhe os parabéns mas foi impossível. Assim que iniciamos a cantoria, ele começou a gritar Não, não, não... depois perguntamos se queria abrir uma prenda: - Não, só quando estivermos todos! Respondeu. E fazê-lo entender que a festa com "todos" será só no Sábado!?!

Passado um bocado a curiosidade levou a melhor e lá abriu 3 prendinhas! Ficaram duas para o final do dia! Tornamos a tentar cantar os parabéns, mas a juntar aos "nãos" insistentes, Dom Pimpolho começou a dizer: - Não quero fazer anos! (começas bem!)

Agora foi para a escolinha com um cesto cheio de recordações para oferecer aos coleguinhas, e à tarde levarei o bolo para a festinha!

Parabéns Dom Pimpolho, meu grande amor!


3 comentários:

  1. Muitos parabéns e muitas felicidades.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! Que a festa de sábado seja muito bonita também :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já venho com atraso mas mesmo assim não queria deixar de desejar os parabéns ao teu pimpolho. Espero que a festa tenha corrido com menos mau humor. hehehe

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!