terça-feira, 25 de junho de 2013

Nem 8, nem 80!

Já notei que andam por aí pessoas revoltadas com outras que já se queixam do calor em excesso! E eu junto-me ao grupo das queixosas... não me batam! Nunca disse que gosto de calor, muito menos de temperaturas acima dos 30º em que toda a energia desaparece e só apetece molengar no sofá! Essas temperaturas só são boas quando há água por perto e nos podemos refrescar ao nosso belo prazer.

Para mim a estação de excelência é a Primavera, com as suas temperaturas amenas (que não foi o caso da que ainda agora findou), passarinhos a chilrear e as suas mil e uma cores!

1 comentário:

  1. Gosto do cheiro molhado após a chuva, mas detesto apanhar com ela. Bom mesmo é quando estou no quentinho a ouvir chover lá fora.
    Gosto do outono, do cheiro, da cor das folhas, daquele tempo em que já naõ andamos a suar mas que também não temos de trazwer o endredão às costas. Por isso também gosto da Primavera, das árvores com as primeiras folhas, da flores a começar a despontar.
    Inverno e verão são os dois extremos. O pior é que este ano o calor tem picos e não é progressivo como nos anteriores.
    Bjs

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!