sexta-feira, 28 de junho de 2013

Haja paciência!

Hoje foi o dia em que mais uma vez perdi 3 horas no centro de saúde. Eu perdi, e o estado perdeu, já que uma ida ao médico é uma falta justificada e não há penalização no ordenado.

As 9 e pouco da manhã lá estava eu, munida com um livro para me entreter e matar o tempo enquanto esperava. Porém não imaginei que a espera fosse tão longe, sobretudo quando me tinham dito para lá estar às 9.30 da manhã.

Fui atendida às 11.40! E a consulta não chegou a ser consulta...

Irra... há cerca de 2 meses atrás tive de fazer uma TAC, a qual o meu médico já tinha visto e que eu já tinha ido buscar e guardei em casa. No dia em que a fui buscar a funcionária disse-me: o médico já viu o teu exame e está tudo bem. Não te preocupes. Mas ele pediu para marcares consulta pois quer falar contigo! 

E hoje foi o dia da consulta... não imaginei é que teria que levar novamente o exame comigo! Sim, o sr. Dr apesar de ter visto a TAC não registou nada, nadinha, nadicas no meu processo!

Resultado segunda-feira tenho que regressar. E vou munida com toda a papelada médica que tiver em casa!

1 comentário:

  1. haja mesmo triliões de paciência para esses serviços e outros que tais:) beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!