quinta-feira, 9 de maio de 2013

Matemática das meias

 
Era daquelas tarefas que há muito queria fazer... mas fui adiando por preguiça! Ontem foi o dia de arrumar as meias de Dom Pimpolho... 3 caixas de sapatos cheiinhas.
 
Antes de começar o descarte, fiz a contabilidade.
 
Sem contar as meias novas, tinha a módica quantia de 78 pares de meias a uso (e ainda no fim do Verão passado tinha retirado tudo o que já não lhe servia!). Um exagero, eu sei...
 
Quase uma hora depois dei a minha tarefa por terminada: 32 pares descartados! Se as vendesse a 0,50 € por par ainda arranjava uns trocos. [lol]

2 comentários:

  1. Credo mulher! Mas andaram a fazer criação de meias por aí? E ainda eu achava que a minha filha ter 30 pares de meia-calças era um exagero (e destes todos eu devo ter comprado uns 3 ou 4)... hehehe... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E nunca foste visitada pelos monstro que come meias???De vez em quando ele vem ca a casa e come algumas!!

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!