terça-feira, 19 de março de 2013

Coisas que me chocam...

A internet e os sites sociais são uma porta aberta para saber até onde vai a perversidade, maldade e doença de alguns seres humanos.

Por mais que veja, por mais que fique chocada, há sempre algo que me consegue chocar ainda mais e sentir vontade de enfiar a cabeça numa toca…

Hoje ao abrir o Facebook logo pela manhã deparei-me com uma fotografia de um recém-nascido, com os lábios e o rosto roxo e duas mãos a apertarem-lhe o pescoço. A imagem ficou-me gravada na memória juntamente com uma grande dor.

Como é possível alguém chegar a tão grande crueldade?

1 comentário:

  1. Eu não sei Mieke, mas agora desconfio um pouco das imagens na net, muita coisa está fora de contexto e outras são montagens. Por acaso já tinha visto esta foto e prefiro pensar que trata-se de um fake...espero bem que não seja verdade.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!