quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quero voltar para a cama

... Hoje acordei com a sensação de não ter dormido. Noite atribulada que me deixou de rastos, com a sensação de ter sido atropelada por um camião gigante ou ter bebido em excesso na véspera! Mas não aconteceu nenhuma destas duas coisas. Às duas da manhã fui forçada a emigrar para o quarto do meu querido pimpolho... só duas horas mais tarde regressei à base. Custou-me adormecer novamente e quando finalmente voltei ao mundo do sono cai de sonho em sonho, um mais rídiculo e absurdo de que o anterior!

... Só queria poder voltar para a caminha: mas o trabalho aguarda-me e vou ter que me aguentar de olho aberto e arregalado até à noitinha!

2 comentários:

  1. oh somos duas. a minha dormiu mas madrugou, umas boas 3-4horas antes do normal e eu mal habituada fiquei capaz de dormir o resto do dia.

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Conheço a sensação. É terrivel.
    Compensa esta noite.

    Beijinho e bons sonhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!