sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comprar por impulso...


...Não dá bom resultado!

Contrariamente a muitas mulheres e homens não gosto de fazer compras, não tenho pacîência para ver roupas e muito menos para andar a experimentá-las. Isso não quer dizer que não goste de ter uma fatiota nova de vez em quando ou de ter uns sapatinhos da moda. Não. Claro que não. Simplesmente um dia no shopping não é bom programa para mim.

Recentemente abriu nesta terreola uma nova sapataria, tem uns modelitos engraçados e preços inacreditáveis (claro, falta um pouco de qualidade). Um dia olhei para a montra e vi umas sandálias que me acenaram. Mas a loja estava fechada e adiei a compra para o dia seguinte.

Entrei e pedi para experimentar. Ohhhh... não havia o meu número. Mas eu queria tanto umas sandálias novas!!! Olhei em redor e vi umas sandálias de plataforma com a tira entrançada que até me pareceram engraçadas e comprei. Comprei por impulso!

Agora lá estão elas em casa... à espera que um dia eu goste de me ver com elas! E pelo andar da carruagem ainda vão ficar cobertas de teias de aranha!

É nisto que dá comprar por impulso!

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!