quarta-feira, 6 de junho de 2012

O meu calçado de Verão

O meu calçado de Verão tem de ser fresco, prático, arejado e variado... e infelizmente não pode ter saltos altos!

 Sandálias NineWest
 Colecção Gisele Bundchen
 Sabrinas sempre práticas
 paregabiavanili
 Chinelos Ipanema
 Sapatilhas de pano
Ténis Geox


Todas as imagens foram retiradas da internet e não, os modelinhos apresentados não fazem parte da minha sapateira! Mas, não me importava que fizessem...

Esquecendo calçado, de preferência eu andaria sempre descalça!
Dia 6 - Desafio "As amantes do Verão"

14 comentários:

  1. Pergunta:
    Esse dedo também foi tirado da internet ou é um auto-retrato?

    E as 9Oeste, não têm salto? Então aquela coisa castanha com 6 centímetros, por debaixo da sandália, o que é??

    :P

    Ass. O do costume

    ResponderEliminar
  2. O do costume? Fiquei baralhada... [lol] ... as sandálias não têm salto... mas sim "plataforma"!
    O dedo também é da internet! Os meus não cabem na foto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o do costume...que raramente deixa comentários.
      Pois, plataforma, salto alto, tripé ou escadote, parece-me ir tudo dar ao mesmo, quando se tem centímetros a mais nas pernas!!
      Quanto ao pé, fiquei elucidado, mas o zoom poderia resolver a questão do enquadramento do teu dedo!!

      Bjitu

      :)

      Eliminar
  3. em casa so consigo andar descalça...
    adoro sabrinas... mas os meus pezinhos não gostam mt...

    ResponderEliminar
  4. A opção responder não quer funcionar... já sei que é o do costume! Ahhhh.... zoom... ok... não tenho tempo para fotografias... mas um dia faço um post com fotos tiradas por mim!

    ResponderEliminar
  5. Ténis e sabrinas não costumo usar mas de resto gosto, especialmente de sandálias rasas e de plataformas :)
    Saltos só uso a noite!

    Gostei do blog! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro andar de sandálias e chinelas.. mas adorei estes paregabiavanili!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eu também uso saltos muito poucas vezes... Mas gosto :)

    ResponderEliminar
  8. Muito confortável. Gostei muito!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. olá. ando a conhecer as amantes do verão. adoro os ténis da geox. tenho uns de cunha que são ótimos para conduzir. tens um giveaway chanel no meu blog. beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gostei de todos, menos dos verdes, não gosto muito de sapatos de atar na perna.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá! Gostava de saber onde compras as tuas saptilhas de pano, queria comprar umas brancas mas não sei onde comprar.. :s

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!