sexta-feira, 8 de junho de 2012

Festas, arraiais e festivais de Verão


Uma equipa de filmagem filma-se a si própria num meio rural do centro de Portugal, onde se encontram emigrantes portugueses de férias, visitando a terra natal na época de verão. O ambiente é de festa, de encontros e desencontros ocasionais entre amigos e familiares. Fonte: wikipédia
Retrato da minha região no Verão

****

Confesso que não sou grande apreciadora de festas, arraiais e festivais.
Porém é quase impossível evitar estes acontecimentos tão característicos do Verão e acabamos por nos deixar contagiar pela festa. Embalados pelo ritmo dos acontecimentos, cedemos a risos e sorrisos, balançamos ao som da música, vibramos com as cores do fogo-de-artifício que na noite escura iluminam o céu.
Apesar de conseguir saborear o evento, divertir-me e descontrair-me, não vou a mais de 2 ou 3 festas por Verão... todas elas têm o mesmo "menu" e o que é demais cansa-me.

Dia 8 - Desafio "As Amantes do Verão"

4 comentários:

  1. Com a nova emigração...com a fuga do país de jovens licenciados(a conselho da 2ª figura do estado) quer-me parecer que daqui por uns anos, as festas de Verão para os emigrantes serão ao ritmo de algo mais erudito, mesmo que o bom gosto não seja propriedade dos intelectuais ou dos letrados.
    Se todos gostassem de verde....!
    Pela minha parte, nem 3, nem duas...festas de Verão, porque me fazem urticária.

    :P

    Bjitu do amigo invisível e cada vez mais anónimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa...onde se lê segunda deve ler-se terceira.
      O homem já foi promovido sem fazer por isso.

      :)

      O invisível

      Eliminar
  2. até ha festivais que valem a pena... este ano ainda n vi nenhum que me chamasse mt...
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto das festas de verão. Lembram-me as férias.
    Bjs

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!