quinta-feira, 14 de junho de 2012

Desafio "Meus Momentos"

Selinho criado por abspinola do Blog Meus Momentos

Recebi da Ana Cristina do Blog Sonho Colorido o desafio "Meus momentos". Consiste em responder a 5 perguntas e passar o desafio para 5 outras Bloggers!

Cá vão as minhas respostas:

1º Descreve 5 traços teus – sou decidida, impulsiva, curiosa, trabalhadora e um pouco introvertida!
2º Preferes quente ou frio? Depende do contexto. Se nos referirmos ao clima: prefiro moderado. Café: bem quente, se faz favor! Água: natural. Leite: frio. Amor: quente!

3º o porquê da escolha do nome do teu blogue? Devaneios entre páginas porque adoro ler, a minha profissão está ligada aos livros e à leitura e porque entre leituras, páginas e palavras mais de que muitos devaneios vão surgindo. E é no meu blog que vou registando alguns desses devaneios. A minha cabeça não para de pensar nunca. Sou uma alma inquieta mas feliz!
4º Acreditas ainda no teu País? No país acredito, talvez não acredite nas pessoas que o conduzem.

5º O que mais detestas? Detesto a mentira e a falsidade.


E passo o desafio para:

- Filipa do blog http://atravelerjourney.blogspot.pt/
- Danizitha do blog http://danizitha-blogoficial.blogspot.pt/
- Pérola do blog http://eeratudomuitobom.blogspot.pt/
- Nany do blog http://maetambemmulher.blogspot.pt/
- Super sónica do blog http://supersonicalife.blogspot.pt/

6 comentários:

  1. Muito obrigada querida por te teres lembrado de mim.
    Vou levar a linda rosa e postar, se não hoje, amanhá, de certeza.
    És uma querida!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!! :)
    Este mês vou estar fora, mas quero responder as perguntas logo vou faze-lo aqui ;)

    1º Descreve 5 traços teus – amiga, comunicativa, organizada, ponderada e responsavel
    2º Preferes quente ou frio? Quente! :)
    3º o porquê da escolha do nome do teu blogue? Acho que essa é facil de saber... adoro viajar... conhecer novos sitios, culturas e descobri que é mto bom partilhar esse momentos :)
    4º Acreditas ainda no teu País? tou como tu... o país tem mto... falta quem saiba aproveitar...
    5º O que mais detestas? maldade

    ResponderEliminar
  3. Olha, vou intrometer-me no teu desafio e papaguear.

    1º Descreve 5 traços teus – Se me chamasse Ronaldo diria "Rico, bonito, bom...espectacular e ainda mais rico, porque já passaram 10 segundos!!". Como sou eu, diria teimoso, simpático, divertido,
    2º Preferes quente ou frio? Não gosto muito do sim ou sopas mas, como isto pode ser relativo a meteorologia, diria quentinho,ligeiramente abaixo dos 45º
    3º o porquê da escolha do nome do teu blogue? O nome do meu blogue nem sequer é pronunciável, quanto mais explicar o nome. O outro, porque o Sporting é a sua génese.
    4º Acreditas ainda no teu País? Este país não é para velhos...nem para novos!! Apesar de ter muito orgulho na nossa bandeira, no nosso hino, na nossa hospitalidade, na nossa culinária, no nosso clima...e em muitos outros factores que nos fazem únicos, infelizmente temos uma classe política que envergonha e que acaba por dar o (mau) exemplo ao resto da população.
    5º O que mais detestas? Tal como na maioria das coisas, não consigo ser muito decidido. Não tenho livro preferido, filme preferido, comida preferida e, portanto, no campo oposto também tenho várias coisas que detesto mas muitas mais que gosto.

    :)

    Invisible

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!