sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não há tempo para mais...

O trabalho continua a consumir-me por completo. Isto de trabalhar com timings apertados para mim é um stress, pois tenho a mania que o trabalho tem de estar concluído no mínimo 48 horas antes do fim do prazo. Fazer planos para escrever no final do dia ou à noite é também uma utopia... enquanto o cachopo está acordado o tempo é para ele, e de seguida há um monte de tarefas domésticas para realizar! Quando finalmente dou por terminados todos os meus afazeres só apetece mesmo cair na cama e dormir.

Portanto hoje deixo apenas estas palavras mais ou menos poéticas e o desejo de um bom fim-de-semana a quem por aqui passar.

Colecciono imagens de todas as cores
palavras soltas sopradas ao vento
afectos sentidos, afectos perdidos
pequenos e grandes momentos.

Colecciono pedaços de vida
sons melodiosos
lembranças de mim, de ti, de nós
colecciono pequenos e grandes momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!