segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia Mundial do Livro


Pois é hoje que se assinala o Dia Mundial do Livro e por isso resolvi vir até aqui convidar-vos a celebrar também esta data!

Partilhem comigo porque gostam de ler e qual o livro que mais vos marcou...

Eu que me lembre gosto de ler desde sempre e aproveito todos os minutinhos disponíveis (que são escassos) para o fazer, porque ler dá-me asas!

Quanto a citar um livro que me marcou não é fácil, já li tantos, tantos que já lhes perdi a conta, e qualquer um deles de uma maneira ou outra teve grande impacto sobre mim. Mas há uma obra que me marcou de uma forma especial, o Senhor dos Anéis de Tolkien. Tinha eu uns 11 ou 12 anos quando o meu pai começou a ler esta obra à noite ao deitar para mim e para a minha irmã, e adormeciamos ao ritmo das suas palavras, levou mais de um ano a chegar ao fim, mas foi tão especial que esta recordação ficará para sempre.

Se quiserem saber mais sobre esta data visitem o blog http://leituras-cruzadas.blogspot.pt/

Um bom dia e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!