quarta-feira, 21 de março de 2012

O meu blog ainda não morreu

Apesar de inactivo há quase 2 anos, o meu blog não morreu, apenas tirou umas férias prolongadas!
De tal modo que a sua "dona" até se esqueceu da password... mas depois de andar para trás e para a frente, para trás e para a frente, lá conseguiu aceder e espero de agora em diante postar com mais assiduidade!

A minha vida mudou e eu também. Acho que para isso contribuiu eu ter sido mãe de um lindo rapazinho que ocupa quase todo o meu tempo livre... não, não me estou a queixar, embora frequentemente ache que o dia deveria ter pelo menos mais 2 horas!

E o que mudou em mim... muita coisa e eu própria ainda ando a descobrir algumas.

Fiquei mais frontal, deixei de engolir tanto sapo, e olho para a vida de outro modo...

O que não mudou: gosto pela leitura e pela palavra. E por esse motivo o blog volta a ter vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!